segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acidente mata jovem em Sangão

Por volta das 18h04min deste sábado, dia 28, os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados para um acidente de trânsito na SC 433 em Sangão. Ao chegar ao local a guarnição constatou que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um Celta placas MFI 3042 de Jaguaruna e uma Toyota Hilux placas IHO 9485 de Orleans. O condutor do veículo Toyota, Jayme Luiz Dalssasso de 55 anos, foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com suspeita de fratura e ferimentos leves. O condutor do veículo Celta, Eduardo Rebelo da Rocha de 18 anos, ficou preso nas ferragens e estava com ausência total dos sinais vitais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Tubarão, o caroneiro F.A.A de 18 anos foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão pelo SAMU, com suspeita de pneumotórax e escoriações. 
No carro de Jayme, foram encontrados, um revolver calibre 38 e 9 munições, ele será preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Trabalharam em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna a Polícia Militar de Sangão, Polícia Rodoviária Estadual de Cocal do Sul, SAMU de Morro da Fumaça e Instituto Geral de Perícias de Tubarão.







Texto/Fotos: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário