segunda-feira, 9 de maio de 2011

Balanço do trânsito na região no final de semana.

Apreensão de caça niqueis em Criciúma.

Nesta tarde a Central de Polícia de Criciúma deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência e bar de V.F, de 45 anos, localizada no bairro Boa Vista, nesta cidade.


No interior da casa de V., anexa ao bar de sua propriedade, foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis em operação, contendo em seus interiores a quantia total de R$ 80,00.


No momento da abordagem havia um apostador jogando nas máquinas.


V. foi conduzido até esta Central de Polícia para responder a mais um Termo Circunstanciado pela prática de contravenção de jogo de azar, pois nos anos de 2007 e 2008 a polícia civil de Criciúma já havia apreendido caça-níqueis em seu bar.


Texto/Fotos: Central de Polícia de Criciúma.

Arma Apreendida com menor em Criciúma.

Nesta manhã a Central de Polícia de Criciúma prestou apoio ao Conselho Tutelar da cidade para checar uma denúncia de posse de arma de fogo.
Segundo informações repassadas pelo Conselho Tutelar, o adolescente J. R. B., de 14 anos, estaria cedendo sua casa localizada no bairro Paraíso para marginais esconderem armas e drogas.
J. reside sozinho, pois seu pai é falecido e sua mãe está internada no Hospital, sendo encontrado em sua casa uma espingarda calibre 36, marca Rossi, e três cartuchos do mesmo calibre.
 J. foi encaminhado à DPCAPMI de Criciúma para instauração do procedimento policial cabível. 

Texto/Fonte: Central de policia de Criciúma