terça-feira, 24 de maio de 2011

Fotos do protesto de professores na Nereu Ramos

Professores realizaram hoje a tarde na praça Nereu Ramos, um protesto contra a determinação do governo estadual, para que sejam retomadas imediatamente as aulas no estado.

Aproximadamente mil pessoas fizeram parte da passeata que seguiu por algumas ruas do centro da cidade.
O ato final foi realizado em frente a Catedral São José, onde discuros e reivindicações foram proferidos.





















Duas mortes no trânsito na região sul

 O acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 18h 25 min , do dia 23/05/2011, na Rod SC 448, Km 53,240, no município de Araranguá/ SC .Trata-se de um abalroamento transversal frontal, envolvendo o veículo Fiat/ Uno de  placa LZU-0076, do município de Balneário Gaivota/ SC, conduzido por Olavo Melo da Silva, de 62 anos  e a motocicleta de placa MJP-3270, do município de Sombrio/ SC, conduzido por Marcel Caian de Souza Paulino , de 21 anos que faleceu no local . Ainda neste acidente faleceu o Sr. Jean Carlos dos Santos de 19 anos  ocupante da motocicleta, ambos residentes no município de Sombrio.

Dados Gerais dos Acidentes                          

Acidentes
Acidentes com Vítimas 14
Acidentes sem Vítimas 14
Total de Acidentes 28
Veículos Envolvidos 56
Pessoas Envolvidas
Ilesos 104
Feridos Leves 21
Feridos Graves 1
Fatais 2

Condições de trafego nesta terça-feira

Neste momento o trecho sul da BR101, apresenta boas condições de trafego, no momento não há formação de filas e nem pontos de lentidão.
Os pontos mais críticos são os desvios que se localizam no trecho de Araranguá a Sombrio e a construção de um novo desvio em Capivari de Baixo, onde um elevado será construído.
Nas últimas 24 horas, nenhum acidente grave foi registrado aqui na região.
Já nas rodovias estaduais, duas mortes foram registradas em Santa Catarina, as duas no mesmo acidente, na SC 448 em Araranguá.
Segundo informações da Policia Rodoviária estadual, foi uma colisão frontal envolvendo  veículo Fiat/ Uno de  placa LZU-0076, do município de Balneário Gaivota/ SC, conduzido por Olavo Melo da Silva, de 62 anos  e a motocicleta de placa MJP-3270, do município de Sombrio/ SC, conduzido por Marcel Caian de Souza Paulino , de 21 anos que faleceu no local . Ainda neste acidente faleceu Jean Carlos dos Santos de 19 anos  ocupante da motocicleta, ambos residentes no município de Sombrio.
Foto: Corpo de Bombeiros de Turvo
Ainda na sc 448, um outro acidente chamou a atenção, um Fiat Uno com placas de Forquilhinha, colidiu contra um caminhão carregado de arroz, com a força da colisão, a carga de arroz soterrou os dois jovens que ficaram presos nas ferragens do Uno. Y.R.S., de 16 anos, e D.S.G., de 15 anos, tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital de Turvo..
Na SC 444, trafego intenso neste inicio de manhã, porem não há formação de filas.
Na SC 446, movimentação tranqüila de veículos, exceto pelo trecho municipalizado em Cocal do Sul, onde já há lentidão.
Na SC 438, a Serra do Rio do Rastro, neste momento o transito flui com facilidade,  há boa visibilidade, não venta e a temperatura é de 2 graus.