quarta-feira, 13 de julho de 2011

Criciumense preso em Araranguá

No inicio da tarde de ontem MARCELO GONÇALVES SILVÉRIO, natural de Criciúma/Sc, 33 anos foi preso nas dependências da DIC quando aqui compareceu para registrar o extravio de seus documentos. Em desfavor de Marcelo há um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Vara Criminal da comarca de Sombrio, datado de 05 do corrente mês, por infração aos artigos 180 (receptação) e (311)adulteração de sinais identificadores de veículos automotores) , ambos do CPB. Marcelo foi encaminhado ao presídio regional de Araranguá.

Jovem em estado grave após capotar na SC 444

Os motoristas que trafegam neste momento pela BR 101, encontram trafego intenso principalmente na região de Araranguá, com maior fluxo de caminhões. Na região de Tubarão, o fluxo flui normalmente sem formação de filas nem pontos de lentidão.
A rodovia será interditada hoje das 12hs as 14hs em Enseada do Brito, a interdição ocorre para obras de duplicação. Nas ultimas 24 horas nenhuma morte foi registrada no trecho sul.
Nas rodovias estaduais um morte foi registrada, foi no município de Três Barras, O acidente com vítima fatal ocorreu às 20horas de ontem na Rod SC-303 no município de Três Barras/SC. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo o caminhão VOLVO de placa LXC-6573 do município de Rio Negrinho/SC conduzido por Douglas da Silva de 38 anos, e o veículo VW PARATI de placa LCK 5547 do município de Curitiba/PR, conduzido por Igor Francisco Kaiser de 33 anos. Faleceu no local do acidente Josiane de Siqueira, esposa do condutor do VW PARATI.
Na região sul um acidente grave foi registrado hoje durante a madrugada. Samuel Souza Valvassori de 26 anos, se deslocava do Balneário Rincão para Içara quando perdeu o controle do veiculo que dirigia um Corsa com placas de Içara, ele capotou sobre a SC 444 e por estar sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora do veiculo. Samuel foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital São José com traumatismo craniano. O caroneiro do corsa que estava com o sinto de segurança, nada sofreu.
Neste momento o trânsito na SC 444 é intenso sem formação de filas nem pontos de lentidão.
Na SC 446 trafego começa a tomar intensidade com maior incidência de veículos de passeio.
Na SC 438, os motoristas que fazem o trajeto da Serra do Rio do Rastro, encontram uma chuva fraca neste momento. Não está ventando a visibilidade é boa e a temperatura é de 10ºC.