quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pedestre morre atropelado em Içara

Os motoristas que trafegam pela Br 101, ainda encontram a  rodovia com muitos buracos no trecho sul, Laguna, Capivari de Baixo, Treze de Maio, Araranguá e Sombrio são os pontos em que o motorista precisa ter maior atenção.
Nas rodovias estaduais pelo menos duas mortes foram registradas, uma delas em Curitibanos no centro do estado e a outra na SC 445 em Içara, na localidade de Esplanada. Trata-se de um atropelamento de pedestre, envolvendo o veículo caminhão de placa  FTP 1813, do município de Rivera, do Uruguai, conduzido por Walter Valentin Tajes Caraballo, de 52 anos e o pedestre Rildo Renato Guimarães Patricio  de 48 anos, residente na localidade de Esplanada, município de Içara, que veio a falecer no local do acidente.
A SC 444, apresenta trânsito com boa fluidez e apenas um ponto de lentidão registrado, no trevo de entrada do bairro Presidente Vargas.
Na SC 446, a PRE, atende neste momento a um acidente onde um motociclista colidiu contra um redutor de velocidade, os motoristas precisam ter cuidado nas proximidades da AABB já chegando em Criciúma pois o trânsito está lento no local.
Na SC 438, os motoristas fazem o caminho da Serra do Rio do Rastro sem maiores problemas, a visibilidade é boa e a temperatura é de 2ºC.
Em Criciúma os radares eletrônicos estarão operando hoje na Av. Gabriel Zanetti onde a velocidade máxima é de 60km/h