quarta-feira, 8 de junho de 2011

Presa traficante em Criciúma.

Nesta tarde a DIC de Criciúma prendeu em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas a jovem ANA CAROLINE RODRIGUES, vulgo "carol", de 18 anos de idade e natural da cidade de Palhoça/SC.
A prisão decorreu do cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de ANA CAROLINE, localizada na Av. Metropolitana, no bairro Cidade Mineira, em Criciúma.
ANA CAROLINE vinha sendo investigada há mais de um ano, pois ela é amásia de LUCIANO BITENCOURT, que foi preso em operação policial realizada na data de 27/05/10 pelas policias civis de Criciúma e Capivari de Baixo, pois LUCIANO tinha praticado roubos na cidade de Capivari de Baixo e em Criciúma era investigado por tráfico de drogas, e à época ele já era auxiliado no tráfico por ANA CAROLINE, que na ocasião ainda era adolescente.
Mesmo com LUCIANO preso, ANA CAROLINE continuou traficando, sendo que ela possui uma filha de 10 meses e costumava esconder a droga no carrinho do bebê e vender o material entorpecente pela Av. Metropolitana, no bairro Cidade Mineira.
Nesta tarde foram apreendidos 950g de maconha, 25g de crack e R$ 44,25 de dinheiro na casa de ANA CAROLINE, sendo ela autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Santa Augusta, onde irá fazer companhia ao seu amásio LUCIANO BITTENCOURT.