quinta-feira, 28 de abril de 2011

Papiro, as primeira letras






É com imenso prazer que começo criei este blog. Até então, escrevi para alguns jornais, fui repórter em algumas rádios e apresentador em um canal de televisão. Atualmente sou repórter das Rádios, em Criciúma, Eldorado e Hulha Negra e colunista do Jornal Gazeta, em Içara. Vocês me encontram ainda no twitter @allensilwa. Em todos estes meios procuro abordar assuntos que envolvem interesse público.

É necessário falar o que se pensa, pautado na seriedade de que a profissão do repórter requer. Atualmente, a situação anda tão crítica que as pessoas vêem os acontecimentos, mas parecem não enxergar. Em destaque meus elogios, a reprodução de fatos e a manifestação de críticas.Então, amigo internauta a partir de agora este é mais um canal para refletirmos e trocarmos ideias. Aqui você vai encontrar assuntos diversificados das áreas do jornalismo. Farei também postagens das minhas matérias veiculadas nas rádios, das fotos que faço nos "por acasos" da vida.
O intuito é informar, divertir, contribuir com o posicionamento de vocês, sobre temas do cotidiano, e, também, acrescentar, através da interatividade, à minha própria opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário