quinta-feira, 19 de maio de 2011

Otto Meyer deve ficar do jeito que está

O secretário de infra-estrutura de Criciúma, Abraão de Souza, ja tem em mãos, o relatório que tras informações sobre a situação da rua Otto Meyer no bairro Cruzeiro do Sul.
A rua foi alvo de deslizamento em janeiro deste ano. na ocasião, uma residência localizada na encosta do morro, foi parcialmente coberta pelo barro.
Segundo informações colhidas com moradores antigos do local, ali era uma nascente do rio Criciúma, que foi coberta e encanada. ja na epoca, no final dos anos 80, falava-se de um possivel desmoronamento.
o fato é que a construção de um muro de contenção é inviabilizada por seu alto custo e aterrar o local está fora de cogitação.
A solução mais provavél, é a de fechar a rua e torna-la sem saida nas duas pontas onde houve desmoronamento, os terrenos e residencias afetados, seriam desapropriados e a area tornada de uso publico.
Oficialmente, O secretário afirma que não há documento algum informando sobre  nascentes existentes no local, ainda diz que uma analise minuciosa será realizada para depois de tomar uma decisão sobre a solução para o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário