segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cão impede atendimento ao seu dono que morre em Criciúma

Hoje a tarde, uma ocorrência no mínimo incomum em Criciúma.
O corpo de Bombeiros, recebeu um chamado do SAMU, pedido auxilio a uma ocorrência no bairro Ceara. Segundo as informações do SAMU, uma pessoa estava passando mal, mas ninguém conseguia prestar socorro pelo fato de o cidadão estar no pátio de uma residência e o cão da casa, não permitir o acesso de ninguém.
Ao chegar no local, os soldados do Corpo de Bombeiros, se depararam com o corpo já sem vida estirado na garagem da casa, não havia nenhuma pessoa por perto, os vizinhos estavam todos dentro de suas residências e não sabiam do ocorrido.
Os soldados tentaram reanimar o senhor que não respondeu aos estímulos, em seguida uma viatura do SAMU chegou ao local e prestou os primeiros socorros, que não foram suficientes para reanimá-lo.
Segundo o SAMU, a demora se deu por que a primeira viatura mandada para o local se envolveu em um acidente na AV. Centenário, a segunda viatura que fica na cidade, está em manutenção, foi então pedido o auxilio da ambulância lotada na cidade de Forquilhinha.
Os procedimentos de reanimação foram realizados tanto por pelo  Bombeiros quando pelo SAMU, porem não evitaram o óbito.
Segundo informações o responsável pela ligação para o SAMU, foi um carteiro que passou pela residência, tentou se aproximar e foi barrado pela atitude do cão.
O S.V.O, Serviço de Verificação de Óbito, esteve no local e recolheu o corpo que será periciado.



























Texto e fotos liberados para reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário