quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prisão de traficantes

Nesta tarde a DIVISÃO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL - DIC, de Criciúma, prendeu em flagrante CÁTIA SILENE PADILHA PEREIRA, de 39 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e furto de energia elétrica.
A prisão de CÁTIA decorreu do cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência localizada no bairro Santo André, em Criciúma.
CÁTIA estava sendo investigada há um mês e segundo as denúncias ela utilizava uma filha adolescente e grávida para auxiliá-la na venda da droga.
No momento do cumprimento da busca a filha da CÁTIA, a adolescente J. P. M., de 15 anos, e grávida de 09 meses, se encontrava na frente da casa, sendo apreendido em seu poder 30 pedrinhas de crack e R$ 14,00 em dinheiro.
CÁTIA estava no interior da casa, local onde foram apreendidos vários recortes plásticos de cor preta utilizados para embalar a droga e duas lâminas com resquícios de crack, utilizadas para picar a droga.
Foi também constatado que a instalação elétrica da casa era clandestina, popularmente chamada de "gato", pois ligada diretamente da fiação pública sem passar por relógio da CELESC.
CÁTIA foi autuada em flagrante e encaminhada ao presídio.
Contra a adolescente infratora foi lavrado um BOC pela prática de ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário