quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reconstituição de crime brutal em Criciúma

Crime bárbaro


Aconteceu nesta semana a reconstituição do crime que vitimou a jovem Elaine Consoni Lima, que estava grávida quando foi  morta por seu companheiro Jeferson Florentina de 39 anos.

Policiais da DIC de Criciúma, estivem no local do crime, na rua Henrique Lage, no bairro Santa Barbara em Criciúma. La o acusado, mostrou em detalhes como aconteceu o crime e todos os passos de Elaine antes do tiro que tirou sua vida.

A versão

Jeferson, afirma que Elaine chegou alterada ao local, pegou a arma que estava em cima de uma mesa, apontou algumas vezes contra sua própria cabeça e contra Jeferson que levantou-se e tentou tirar a arma da vitima e que neste momento em luta corporal, a arma teria disparado acidentalmente e a bala atingido a cabeça de Elaine. A versão foi sustentada por seu advogado Richard Avila. Elaine era moradora de Içara, seus familiares ainda moram na cidade

Pericia

O Instituto Geral de Pericias, colheu todos os dados e irá confeccionar um dossiê com as fotos e medições colhidas no local. O acusado foi  































5 comentários:

  1. "...quando foi covardemente morta por seu companheiro Jeferson Florentina..."

    como vcs podem acusar alguem sem prova?
    vcs sabiam que ela era uma viciada em crack?
    isso vcs não falam né?
    vcs sabiam que ela dava socos na barriga para tentar matar a criança?

    jornalzinho de meia tigela,não recolhem informações corretas e ja vão acusando qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Cala a boca seu FDP!! Nada justifica oq esse desgracado fez com ela.. ele n pensou nem na filha que era dele!! se ele fez essa merda sem intencao pq ele nao salvou ela; me explica seu bosta... se um dia alguem matar a sua irma, mesmo com todos os defeitos e maiores qualidades, que era como Elaine era, vc vai chorar pela sua irma ou pelo desgracado que matou ela.. seu bosta!! Ela n esta aqui pra se defender.. Mas axo q se vc sabe o minimo da vida de Elaine vc deve saber quem ele eh muito bem e deve estar defendendo ele pra nao ficar sem sua cocaina seu otario!. Ela amava ele e esse filho era pra agradar ele ... vc sabe q ela ja tinha ido embora e q ele buscou ela nesses dias e depois a matou!.. Ele fugiu. ele nao foi na casa dos pais dela. ele nao foi no enterro. ele nao se importou com nada.. e TU seu bosta. um dia vai ta la com ele. pq se tu defende e pq tu nao presta tmbm! SEUS LIXO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de seu comentário "Ovelhas Vs Lobos". É muito fácil falar de quem não está mais aqui para se defender. Se ela era viciada ou não, quando ela foi assassinada ela tinha um anjo dentro dela, querendo ter uma chance de viver. Ele não pensou nem no bebe que era dele. Eu não conheço nenhum dos dois, mais acredito que a justiça será feita e ele vai pagar por matar a mulher e o bebe.

    ResponderExcluir
  4. Ela.tenta va se matar toda vida.e dizia direto que ia botar ele na cadeia.ela estava obsecada em acabar com ele.pois ela soubera que.ele naõ amava.e ela soube porque ele falava para ela que ele amava sua ex mulher a DANI e foi dai entaõ que tudo começou.

    ResponderExcluir