quarta-feira, 27 de julho de 2011

Assaltantes presos no vale do Araranguá

Agentes da DIC de Araranguá, por volta de 15:00 horas de ontem prenderam no município do Balneário Arroio do Silva, Robson de Andrade dos Santos, vulgo "baba", 21 anos, e Regis Honorio da Silva, 28 anos, ambos naturais de Araranguá. A dupla ao amanhecer de hoje, por volta de 6h, assaltaram a panificadora Gabriela e por volta de 13h assaltaram o estabelecimento comercial Mercado Mezzari, localizado no bairro Coloninha.
Usaram para a prática dos crimes a motocicleta Honda CG 150, de cor prata, placa MET-8203 e enquanto Regis permaneceu na moto, Robson, portando uma pistola invadiu os estabelecimentos  roubando dinheiro em moedas e papel moeda.
A prisão deu-se na casa de Regis, na Cohab, da Vila Dona Isabel, onde reside com sua companheira. A motocicleta estava escondida dentro da casa e Robson estava com   as mesmas vestes que trajava nos  roubos. Na casa também foi apreendida a quantia de 30 gramas de maconha, os capacetes utilizados e parte do dinheiro roubado, além da motocicleta. A pistola não foi localizada.
 Regis possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e Robson por furto e roubo. Robson recentemente foi liberado da penitenciária sul, onde cumpriu parte da pena. Após a autuação em flagrante a dupla retornou ao presídio regional de Araranguá.

Robson Andrade dos Santos



Régis Honorio da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário