segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nesta manhã, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC, e da Central de Plantão Policial - CPP, de Criciúma, prenderam em flagrante FRANK RODRIGUES IZIDORO, vulgo "malária", de 18 anos, pela prática do crime de receptação.

Ontem ocorreu um furto em residência no bairro Capão Bonito, em Criciúma, sendo subtraído uma motocicleta Honda CG-125, ano 2006, e um aparelho de DVD.

Nesta manhã o autor do furto foi identificado como sendo WILLIAN MARTINS, de 21 anos, primo da vítima.

WILLIAN relatou que trocou a motocicleta furtada por duas pedras de crack com um traficante do bairro Renascer, sendo então realizada diligência no referido bairro com o objetivo de recuperar a moto furtada.

Ao adentrar no bairro as viaturas da polícia civil foram ultrapassadas por um jovem que pilotava a moto furtada. A moto foi perseguida, ocorrendo a detenção do piloto, que foi identificado por FRANK RODRIGUES IZIDORO, que foi reconhecido por WILLIAN como sendo a pessoa com quem trocou a moto por crack.

Na sequência foi realizada diligência em uma residência do bairro Renascer onde teria ocorrido a negociação da droga pela moto, sendo lá apreendidos as chaves, os documentos, o capacete e a caixa de transporte que estava instalada na moto furtada. No local também foram apreendidos dois motores de moto com numeração raspada e diversas outras peças, verificando-se que no local funcionava um desmanche de motos.

O proprietário de tal casa não se encontrava, mas foi identificado, sendo que contra ele será instaurado IP para apurar a prática dos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Já o DVD furtado foi apreendido na casa de um primo de WILLIAN, localizada no bairro Quarta Linha. A pessoa que comprou o DVD não estava em casa, tendo informado WILLIAN que vendeu o aparelho furtado pelo valor de R$ 20,00, fato este que será apurado através de IP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário