terça-feira, 3 de maio de 2011

Reunião com o Prefeito Gentil sobre saúde.


          Na noite de ontem, estive na câmara de vereadores de Içara, após a sessão fui convidado a participar de uma reunião no gabinete do Prefeito Gentil Dori da Luz, que abertamente ouviu e falou sobre a situação da saúde no município.
La estavam algumas lideranças de bairro, 5 vereadores e dos órgãos de imprensa, se faziam presentes o amigo Lucas Lemos do Canal Içara e eu.
Nesta reunião foi discutida a situação da saúde, que diga-se de passagem está na UTI.
Me deixou feliz a atitude do prefeito que ouviu e pediu para que os representantes, conversassem com a sua comunidade e trouxessem em uma próxima reunião as possíveis soluções.
Novas reuniões com o corpo clinico do hospital e secretaria de saúde também serão realizadas.
Me Deixa triste a informação de que existe lei municipal, obrigando a existência do setor de triagem na recepção do hospital. Me assusta mais ainda saber que o prefeito além de todo o recurso que manda para a fundação, ainda pagava o salário de um enfermeiro para realizar o procedimento e que a direção do hospital que na tinha ônus algum, simplesmente dispensou o funcionário e não está cumprindo a lei municipal de autoria do vereador Darlan Carpes (PP).
Foto: Assessoria de imprensa PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário