terça-feira, 28 de junho de 2011

Pedro Dionísio Gabriel é acusado por constrangimento público


Içara News-Além dos três vereadores indiciados pelo caso das cédulas, outro grande nome envolvido, é o de Pedro Dionísio Gabriel, presidente da Cooperaliança.  Por este mesmo motivo, está sendo acusado o presidente da Câmara de Vereadores, Darlan Carpes. O inquérito revelou que houve a interferência da Cooperaliança nos votos dos vereadores. A quebra de sigilo telefônico foi realizada, confirmando a participação de Pedro Dionísio Gabriel no esquema. Funcionário da Cooperaliança, o vereador André Jucoski, foi apontado como alvo sob pena de perder o emprego. 

Questionado sobre o assunto, o vereador lamentou. “O que eu tenho a dizer sobre este caso é que eu sinto muito, pelos colegas vereadores e pelo meu chefe. Dizer que me sinto entristecido com toda essa situação. Mas eu quero dizer também, que não mudei o meu voto. Eu continuei com a minha palavra a favor dos agricultores”, completa. 

Procurado pela equipe do IN, o presidente da Cooperaliança não foi encontrado para maiores esclarecimentos.

Texto: Rafaela Pereira
Foto: Arquivo IN

www.icaranews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário