terça-feira, 28 de junho de 2011

Vampiro reassume Secretaria Regional de Criciúma


O vereador licenciado, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, reassumiu a função de secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Criciúma, na tarde desta terça-feira (28). De volta ao cargo, depois de quase dois meses na Câmara de Vereadores de Criciúma, o secretário reuniu todos os funcionários e buscou informações sobre o andamento dos trabalhos. 
Além disso, Vampiro aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho feito pelo diretor Geral, Walter Tiscoski durante a interinidade e solicitou empenho de toda a equipe para prospectar ações futuras que favoreçam ainda mais o desenvolvimento dos municípios que compõem a SDR Criciúma.
“Durante esses dois meses a Secretaria Regional foi muito bem conduzida pelo diretor Walter Tiscoski. Mesmo com uma equipe nova, os trabalhos foram encaminhados da melhor maneira possível e por isso peço empenho para que permaneçam e se aperfeiçoem ainda mais na função de ligar e aproximar o Governo do Estado e os cidadãos da região”, enfatizou Luiz Fernando Cardoso.
Para Walter Tiscoski, a parceria na direção da SDR vai continuar e quem acaba ganhando é a própria população. “O trabalho feito a quatro mãos facilita os acertos e reverte o bom relacionamento em obras e ações para os 11 municípios da SDR Criciúma.
O secretário Regional Luiz Fernando Cardoso é natural de Criciúma. É formado em direito com especialização na área empresarial e escritório constituído na cidade. Está licenciado da Câmara de Vereadores de Criciúma, onde tem mandato até 2012. Esta é a terceira vez que assume o cargo de secretário Regional em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário